Accessibility Tools

Rua 09 nº 485, Centro - Água Boa - MT 66 3468-1113

Câmara Municipal participa de plantio de mudas nativas na Lagoa dos Buritis

PLANTIO ARVORES 5

O Executivo Municipal, por meio da Secretaria Adjunta de Meio Ambiente, realizou na manhã desta sexta-feira, 24 de outubro, o plantio de 700 mudas de ipês de diferentes espécies na Lagoa dos Buritis.

PLANTIO ARVORES 3

Estiveram presentes representando o Legislativo Municipal a presidente da Câmara, Rejane Garcia, a vereadora Josi Kosch e o vereador Adelar Fusinato “Bibêlo”, além de servidores da Câmara. A ação também contou com a participação de representantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente, alunos da Escola Militar, Casa da Amizade, Clube Alfa do Araguaia, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Gerência de Urbanização e outros parceiros.

PLANTIO ARVORES 4

O plantio foi realizado com o apoio da empresa Xingu Máquinas Agrícolas, que doou as mudas. De acordo com o Executivo, a iniciativa teve como objetivo promover a conscientização ecológica, recompor áreas verdes e valorizar a flora local, incentivando o engajamento da comunidade em ações de preservação ambiental.

PLANTIO ARVORES1

A Câmara Municipal reforça seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável, valorizando a participação da comunidade em projetos que beneficiem toda a cidade.

PLANTIO ARVORES 2