Projeto de ampliação do perímetro urbano foi tema de Audiência Pública no legislativo água-boense

copiasessaoNa manhã da quarta-feira (15.06), aconteceu a Audiência Pública sobre o Projeto de Lei Complementar 186/2022, que dispõe sobre a ampliação do perímetro urbano do município de Água Boa e criação de Zonas Especiais de Interesse Social (ZEIS), no plenário da Câmara Municipal.

O presidente da Casa, vereador Luís César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, conduziu a audiência, que contou com a participação dos demais vereadores do município, assim como representantes do Executivo Municipal, promotoria, empresários e produtores rurais.

O engenheiro civil da Prefeitura Municipal, Marcelo Alves, explanou sobre o projeto e respondeu aos questionamentos apresentados. Com esta audiência, o legislativo ouviu a sociedade, ampliou a discussão sobre o tema e registrou análises relevantes, que demonstram a transparência e o compromisso com o processo.

Assista na íntegra, pelo link abaixo:

• sessaodenovo
  • sessaodenovo_2