Esporte, Cultura e Lazer de Água Boa são valorizados com aprovação de projeto pelos vereadores

sessao020622esporteMais um projeto importante foi aprovado pelos vereadores na Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Água Boa, realizada na quinta-feira (02), trata-se do PL nº 1706/2022, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a premiação e incentivos para equipes que participarem em eventos esportivos promovidos pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e/ou outros eventos representando o município de Água Boa.

Mais precisamente, o referido PL regulariza a forma de pagar as premiações dos principais eventos que não estavam na Lei 1193 e ajusta os valores de premiações que já estavam contidos no projeto, mas que não atendem mais aos anseios dos atletas devido ao salário mínimo não acompanhar a inflação e o custo para manter uma equipe nos campeonatos está mais alto do que as atuais premiações.

Com a aprovação, o Esporte, Cultura e Lazer seguem sendo valorizados no município. Na oportunidade, o secretário Erik Rodrigo agradeceu aos vereadores por não medirem esforços no apoio aos projetos da pasta.