Audiência Pública sobre projeto de ampliação do perímetro urbano de Água Boa será realizada na Câmara Municipal

audiencia150622A Câmara de Vereadores de Água Boa realizará Audiência Pública sobre o Projeto de Lei Complementar 186/2022, de 23 de maio de 2022, que dispõe sobre a ampliação do perímetro urbano do município de Água Boa - MT e criação de Zonas Especiais de Interesse Social (ZEIS).

A audiência acontecerá no dia 15 de junho de 2022, com início às 8h00, no plenário da Câmara e os cidadãos estão convidados a participar também de forma online através do site  https://edemocracia.aguaboa.mt.leg.br, fazendo perguntas e baixando o arquivo do projeto para conhecimento na íntegra.

A Câmara Municipal de Água Boa reitera que é muito importante a participação popular, pois é um projeto de interesse coletivo, que visa ampliar o perímetro urbano com o objetivo de garantir condições de moradia e desenvolvimento econômico e social ao município.