Vereadores aprovaram programa de apoio ao crédito para empreendedores locais de Água Boa

sessao180422ok 2Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (18), mais um projeto importante entrou em pauta, sendo apreciado e votado pelos vereadores, sendo aprovado por unanimidade. Trata-se do Projeto de Lei nº 1692/2022, que institui o Programa de Microcrédito “Empreende Água Boa” e autoriza o Poder Executivo a apoiar o acesso ao crédito em condições adequadas aos empreendedores locais com fomento ao desenvolvimento local.

O programa tem por objetivo fortalecer o desenvolvimento do município, apoiando iniciativas inovadoras, através de acesso ao crédito e outros serviços financeiros para Microempreendedores Individuais – MEI, Microempresas – ME, Empresas de Pequeno Porte – EPP e pequenos produtores rurais ativos e formalizados há mais de 6 meses, além da criação de um ambiente adequado para oferecer capacitação e educação empreendedora. O programa teve como base estudos desenvolvidos em parceria com o Sistema SEBRAE.

Após a aprovação, o PL foi encaminhado ao Prefeito Municipal para ser sancionado.

Acesse o link abaixo e assista a sessão na íntegra:

• 180422sessao
  • 180422sessao_2