Presidente da Câmara anuncia Audiência Pública de apresentação da revisão do Plano Diretor de Água Boa

cesinhaokokNa tarde da sexta-feira, dia 01 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, anunciou na Prefeitura Municipal, juntamente com o Secretário de Administração e Planejamento Sebastião Antônio Lopes e o arquiteto Alex Sandro Pilatti, que será realizada a Audiência Pública de apresentação da revisão do Plano Diretor de Água Boa.

O objetivo é apresentar o estudo científico que foi concluído sobre a revisão do Plano Diretor, que é a maior ferramenta que o município possui, para o desenvolvimento. O Projeto de Lei já se encontra na Câmara e está sendo amplamente estudado pelos vereadores.

A população está convidada a participar da audiência, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 08 de outubro de 2021, às 19h00 na Câmara Municipal de Água Boa, com transmissão ao vivo, pelo canal do YouTube.