Câmara de Vereadores devolve quase 1 milhão de reais à Prefeitura de Água Boa

devoluçãoNa tarde desta quarta-feira (30.12), a Câmara de Vereadores de Água Boa, promoveu a entrega simbólica do cheque que representa a devolução de R$ 967.000,00 (novecentos e sessenta e sete mil reais) feita à Prefeitura Municipal, referente aos recursos economizados do duodécimo, durante o ano de 2020. A ação é resultado da boa gestão do dinheiro público, que será revertido em benefício da população.

O presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), conduziu o ato e ressaltou que esse recurso é exclusivo para administrar o trabalho da Câmara, então com responsabilidade e união de todos foi possível fazer essa devolução expressiva ao Executivo. “A Câmara finalizou o trabalho financeiro de 2020, com muita economia, e provamos isso hoje. Lembrando que uma parte desse recurso foi utilizado no meio do ano, para auxiliar na manutenção da UTI em Água Boa e também na iluminação pública, e em relação a outra parte que vai ficar para a próxima gestão (R$ 467 mil), vou sentar com o Prefeito Mariano para discutir a destinação. Agradeço a todos os vereadores e funcionários que nos ajudaram a fazer essa economia. Esse é o nosso compromisso como gestor, atuar com transparência e zelo com o dinheiro público. Para a nossa gestão Água Boa sempre esteve em primeiro lugar. ”

Além do Prefeito Mauro Rosa, estiveram presentes o Prefeito eleito Dr. Mariano, a vice Rejane Garcia, vereadores e funcionários da Câmara.

Transparência

Fale Conosco

Câmara Municipal de Água Boa - MT

Rua 09, nº 485 - Centro | CEP: 78635-000

Fones: (66) 3468-1113 (Fone e Whatsapp)

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 07h às 18h