Prognóstico para Revisão do Plano Diretor de Água Boa foi apresentado aos vereadores

coplan 6Na manhã desta quarta-feira (17.06), a equipe da empresa COPLAN, apresentou, em detalhes, aos vereadores de Água Boa, o Prognóstico de Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano do município, que foi tema da audiência pública realizada ontem (16.06).

Estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Ceisnha)/PL, os vereadores, Fernando de Melo Quintanilha/PSDB, Sandro Lúcio Aleixo (Papagaio)/PSDB, Adelar Fusinato (Bibelô)/DEM, José Ari Zandoná/DEM, Renato Beraldo/DEM, Joaquim dos Anjos Ferreira da Paixão/MDB, Marilene Teresinha Estefano/MDB, Leonardo Leite Ribeiro (Léo Enfermeiro)/MDB, e o arquiteto da prefeitura, Alex Sandro Pilatti.  A apresentação foi feita pelos arquitetos e urbanistas, Lauro Carneiro e Marcos Guilherme Gonçalves, sob a gestão do diretor comercial da COPLAN, Deivis Maggi.

Na oportunidade, os vereadores fizeram vários questionamentos, pertinentes às projeções esperadas para os próximos 10 anos, quanto à expansão urbana e organização setorial, que foram muito debatidas com a sociedade nas audiências públicas.

O processo de revisão desta importante Lei (Plano Diretor), segue ainda em sua segunda etapa, que é a organização das propostas apresentadas pela equipe técnica municipal, gestores públicos, sociedade e empresa contratada. É de extrema necessidade que os vereadores participem e conheçam todo o processo de revisão, pois são eles que irão avaliar e votar, em Sessão Legislativa, o Projeto de Lei do novo Plano Diretor. Se assim for aprovado, o projeto seguirá para a fase de implantação no município.

• coplan
  • coplan_10