Vereadores se reuniram com equipe técnica responsável pela revisão do Plano Diretor Municipal

audienciaokOs vereadores de Água Boa se reuniram na manhã desta sexta-feira (29.05), com a equipe técnica da empresa Coplan, para obterem ciência sobre a metodologia empregada na revisão do Plano Diretor da cidade, cuja audiência pública acontece hoje, às 15h00, na Câmara Municipal. A audiência, promovida pela Prefeitura Municipal. tem o objetivo de ouvir a população quanto às demandas e necessidades do município.

A população está convidada a participar da audiência, com acesso limitado a 30% do espaço físico, sendo disponibilizado aos interessados a participação via YouTube, Facebook e WhatsApp e também AO VIVO pela Rádio Liberdade FM 104,9. Transmissão pelo canal do youtube da Prefeitura Municipal https://www.youtube.com/c/Prefeiturade%C3%81guaBoaMT/live

As sugestões e dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03 de junho, para serem conhecidas e analisadas pela equipe.

audienciaok 2 audienciaok 3