Câmara de Água Boa publica portaria restringindo funcionamento do órgão, como medida de prevenção ao Coronavírus

portaria 2A Câmara Municipal de Água Boa, através do presidente, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), publicou nesta terça-feira (17.03), a Portaria nº 014/2020, restringindo o funcionamento do órgão, em consideração a pandemia de COVID-19 (Coronavírus) e consequentemente à prevenção da saúde de seus servidores e usuários dos serviços públicos do legislativo municipal.

Conforme o documento, fica restrito o atendimento externo ao público, no período de 19/03/20 a 06/04/20, e suspenso o uso do plenário José Nogueira Paniago. Quanto aos servidores, os que apresentarem quaisquer sintomas de gripe ou que fazem parte do grupo de risco, não devem permanecer no ambiente de trabalho.

Segundo o presidente, vereador Cesinha, essa medida é necessária para preservar a saúde dos servidores e usuários da Câmara e conter qualquer disseminação do vírus.