Câmara de Água Boa economiza em benefício da população

devoluçãoprefeitura 6Na tarde desta sexta-feira (27.12), a Câmara de Vereadores de Água Boa, realizou a devolução de recursos economizados do duodécimo, durante o ano de 2019, ao Executivo Municipal, no valor total de R$ 750 mil, que será revertido em benefício da população.

“A Câmara finalizou o trabalho financeiro de 2019 e como resultado da economia realizada por todos os vereadores e colaboradores, pudemos devolver esses recursos expressivos ao Executivo, que serão destinados ao investimento de energia solar à Associação Pestalozzi, aquisição de câmeras de segurança, construção de salas de aula na Escola Cecília Meireles, reforma do antigo PACA, no setor vila nova, para implantar a indústria moveleira, do projeto ‘Incubadora de Empresas’, que está sendo criado pela Administração Municipal, com objetivo de fomentar o segmento em Água Boa. Nossa gestão tem transparência e responsabilidade com o dinheiro público e o resultado é esse. Agradeço a todos que colaboraram para que fechássemos o ano com o dever cumprido. ” Ressaltou o presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha).

O prefeito Mauro Rosa agradeceu à Câmara pela devolução, pois segundo ele, a economia foi muito significativa e deveria ser exemplo para outras instituições. “Dessa forma é possível honrar com os compromissos assumidos, que é prioridade da gestão. Algumas prefeituras da região não vão conseguir fechar o ano com saldo positivo e Água Boa sim, por isso esses recursos devolvidos pela Câmara fez toda diferença, inclusive antecipar o pagamento do 13º dos funcionários”. Afirmou Mauro Rosa.

No ato, estiveram também presentes o vice-presidente da Câmara, vereador Sandro Lúcio Aleixo (Papagaio), os vereadores José Ari Zandoná, Fernando de Melo Quintanilha, Joaquim dos Anjos Ferreira da Paixão (Quincão), Adelar Fusinato (Bibelô), Renato Beraldo, Demilson Augusto de Carvalho (Bicho), Edegar de Oliveira, Jonathan Silveira Roberto, Leonardo Leite Ribeiro, a contadora Gelci Giacomolli Stein e o secretário de planejamento e finanças Fábio Tadeu Weiller.

devoluçãoprefeitura devoluçãoprefeitura 2 devoluçãoprefeitura 4 devoluçãoprefeitura 5 devoluçãoprefeitura 7