Cadeiras de roda e brinquedos são distribuídos à comunidade de Água Boa

entregacadeiras 10Na manhã desta sexta-feira (20.12), foi realizada na praça da cultura de Água Boa, uma cerimônia de entrega de cadeiras de roda e banho aos alunos da Associação Pestalozzi, e a entrega de brinquedos às crianças, arrecadados na Operação Natal Feliz, do 13º Comando Regional da Polícia Militar.

Foram entregues onze cadeiras de roda e duas de banho, que vieram de Cuiabá, resultado do empenho da vereadora Marilene Teresinha Estefano e do Cel PM André Avelino Neto, com apoio da Superintendência Estadual da Pessoa com Deficiência, Centro de Reabilitação Dom Aquino – CRIDAC, 13º Comando Regional da Polícia Militar, Câmara Municipal de Água Boa, Prefeitura Municipal, secretaria de saúde estadual, deputado Dr. Eugênio, Associação Pestalozzi e empresários locais.

“É muito gratificante proporcionar a essas pessoas que precisam, mais dignidade, através da entrega dessas cadeiras que tanto nos ajudam no dia-a-dia. Sou cadeirante e por isso conheço de perto as dificuldades que a pessoa com deficiência enfrenta, por isso agradeço a todos que não mediram esforços para que isso acontecesse. Muito obrigado. Ano que vem conseguiremos trazer mais cadeiras. ” Disse a vereadora Mari.

Logo após o ato de entrega das cadeiras, o 13º Comando Regional da Polícia Militar, iniciou a entrega dos brinquedos arrecadados na Operação Natal Feliz, às crianças que estiveram presentes no local. Na sequência, o montante de brinquedos foi distribuído nos bairros no município. “Com imensa satisfação estamos fazendo a entrega dessas cadeiras e dos brinquedos à comunidade de Água Boa. Agradeço a todos que doaram os brinquedos, que farão muitas crianças felizes neste natal e também aos que se empenharam para que as cadeiras de roda e banho fossem disponibilizadas à essas pessoas que tanto precisam. Estamos trabalhando com muita determinação e carinho pelo bem-estar da comunidade, afinal, é para isso que servimos”. Ressaltou o Cel Neto.

• entregacadeiras
  • entregacadeiras_10