Polícia Militar realiza troca de comando em Água Boa

trocaNa manhã desta quinta-feira (31.10), a Polícia Militar realizou, no plenário da Câmara Municipal de Água Boa, a cerimônia de posse do novo comandante do 13º Comando Regional.

Assume o comando o Coronel André Avelino Figueiredo Neto na vaga que era ocupada interinamente pelo Tenente Coronel Gyancarlos Cabelho.

A cerimônia foi conduzida pelo Comandante Geral da PM de Mato Grosso, Cel Jonildo José de Assis e contou com a presença de autoridades militares, civis, eclesiásticas e políticas do município de Água Boa e região do Araguaia. O presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), discursou em nome do legislativo água-boense, parabenizando o excelente trabalho desenvolvido pela PM e confirmando a parceria que vem acontecendo com a Câmara Municipal, que só traz benefícios para a população.

O município recebe de braços abertos o novo comandante, Cel Neto, que afirmou que não medirá esforços para continuar o brilhante trabalho que vem sendo realizado na segurança pública, mérito do Ten. Cel. Gyancarlos Cabelho, que esteve à frente do 13º CR e por isso recebeu, merecidamente, uma menção honrosa.

trocadecomando 2   troca2 trocadecomando 11trocadecomando 6