Agricultores assentados do PA Martins e PA Jandira recebem títulos de suas terras.

incra capaO INCRA na presença de sua unidade avançada do Vale do Araguaia, representada pelo Sr. João Gomes Filho, estão presentes em Água Boa, na Câmara Municipal para realizar a coleta de assinaturas e entrega de títulos definitivos e provisórios (CCUs) aos Agricultores assentados do PA Martins e PA Jandira.

Serão entregues 12 títulos definitivos aos assentados do PA Martins e 21 CCUs. Já no PA Jandira serão entregues 11 CCUs. Com o documento em mãos, o beneficiário da reforma agrária passa a ser o dono da terra. Porém, o título deve antes ser registrado em cartório. Já as CCUs (Contratos de Concessão de Uso), transfere, provisoriamente, o imóvel ao beneficiário da reforma agrária.

Para o Chefe da Unidade, João Gomes Filho, “é uma felicidade muito grande estar coletando essas assinaturas, um sonho que começa a se tornar realidade. Um trabalho do novo Presidente da República juntamente com a bancada Federal facilitou esse momento.”

O INCRA ficará em Água Boa até Quarta-Feira (25) para que assim todos os assentados possam com tranquilidade realizar as assinaturas.

incra 02

incra 03