Programa lançado pelo SEBRAE é voltado para o comércio local

sebrae

Nesta sexta-feira (20.09), o SEBRAE realizará, com apoio da Prefeitura Municipal, o Word Café de lançamento do Programa de Fornecedores para Administração Pública, das 7h às 11h, no plenário da Câmara de Vereadores de Água Boa.

Esta ação é uma reivindicação da Câmara Municipal, através do vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), o qual apresentou na sessão do dia 05 de agosto de 2019, a Indicação nº 130, solicitando uma parceria entre o Poder Público e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com relação a licitações no comércio local. Segundo o vereador Cesinha, parceria como esta é importante, pois fortalece as empresas do município. “Água Boa é um celeiro de empresários que escolheram instalar aqui suas empresas e por isso merecem todo o nosso apoio. Ter o SEBRAE como parceiro, auxiliará no crescimento das empresas que já estão consolidadas. ” Ressaltou o presidente da Câmara.

Sendo assim, a Câmara convida todos os empresários de Água Boa para participarem do lançamento do programa, que tem entrada gratuita.

indicação 130