Câmara de Vereadores realizará Audiência Pública

audienciaA Câmara de Vereadores de Água Boa, realizará no próximo dia 13 de setembro, às 14h, uma Audiência Pública que discutirá a implantação de uma usina municipal geradora de energia solar fotovoltaica.

Atualmente, os custos de energia elétrica são muito altos, daí a necessidade de buscar alternativas para amenizar esse problema, que atinge a todos. A audiência irá tratar sobre essas questões e apresentar a possibilidade de implantar uma usina que utiliza energia renovável para geração de eletricidade, através do sistema solar fotovoltaico.

A Audiência Pública acontecerá na próxima sexta-feira (13.09), às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores de Água Boa. A população está convidada a participar e conhecer de perto as vantagens de implantação desse sistema no município.