Presidente e Vice-presidente da Câmara recebem medalha “Homens do Mato”, da Polícia Militar de Mato Grosso

homensdomatoEm cerimônia na capital do estado, na noite de ontem (05.09), o presidente da Câmara de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), o vice-presidente, vereador Sandro Lúcio Aleixo (papagaio) e o prefeito Mauro Rosa, receberam a medalha “Homens do Mato”, da Polícia Militar de Mato Grosso. Essa honraria é concedida a representantes da sociedade civil organizada e autoridades civis e militares que contribuíram com a segurança pública de Mato Grosso.

A solenidade aconteceu no pátio do Comando Geral da PM, em Cuiabá e marcou a formatura de aniversário dos 184 anos da Polícia Militar de Mato Grosso. A corporação concedeu 156 medalhas à policiais militares que prestaram serviços com bravura e coragem à sociedade mato-grossense. Na oportunidade, o comandante do 5º comando regional de Barra do Garças, Antônio Gilvando de Souza, foi promovido de tenente-coronel a coronel, a mais alta patente da PM de Mato Grosso.

“Essa é a mais alta honraria entregue para aquelas pessoas as quais desenvolveram parcerias bem-sucedidas com a PM, então, me sinto agraciado e muito feliz de receber essa medalha. Agradeço ao comandante geral da PM, Coronel Assis e ao Ten. Cel. Gyancarlos Paglyneari Cabelho, do comando regional de Água Boa”. Ressaltou o presidente da Câmara, Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha).

“Agradeço ao comandante geral da Polícia Militar, Coronel Assis, e todos os policiais pela homenagem que recebi nesta quinta-feira, muito obrigado”. Disse o vice-presidente Sandro Lúcio Aleixo (papagaio).