Empenho do Legislativo de Água Boa garante veículo para o PROERD

veiculoproerdNa quarta-feira (10.07), Legislativo e Executivo Municipal de Água Boa entregaram um veículo para o PROERD - Programa Educacional de Resistência ás Drogas e a Violência, resultado do empenho do vereador Sandro Lúcio (Papagaio) junto à parlamentares.

O recurso foi viabilizado para garantir que o PROERD continue atendendo as demandas do município de Água Boa, estando sempre à disposição dos integrantes, visando beneficiar toda a população tanto da zona urbana quanto da zona rural. Agora os membros que ministram os cursos terão meio de transporte à disposição, para montar cursos e projetos também com os moradores de assentamentos, desta forma levando conhecimento e conscientização de uma forma geral para a população.

O PROERD é desenvolvido pela polícia militar, com auxílio da Administração Pública e tem entre os seus objetivos prevenir o uso indevido de drogas por meio da orientação e conscientização dos efeitos provocados pela dependência e combater a violência entre jovens.

O vereador tem o compromisso de trabalhar em busca de recursos para o bem-estar da população e isso está sendo feito com êxito no Legislativo de Água Boa.