Câmara Municipal de Água Boa recebe reconhecimento da Justiça Eleitoral

certificaeleitoralNa manhã desta sexta-feira (05.07), o Presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), recebeu em nome do legislativo água-boense, um certificado de reconhecimento da Justiça Eleitoral, pelo apoio no cadastramento biométrico.

O cadastramento biométrico foi realizado durante o mês de março em Água Boa e para que o cartório eleitoral pudesse atender a demanda da população, o serviço foi transferido para a Câmara Municipal, que prestou apoio, disponibilizando o espaço do plenário, em tempo integral, com toda a estrutura necessária. Com esta parceria, o cartório confirmou 14.900 eleitores inscritos no município.

Esta ação de apoio ao cartório eleitoral, faz parte do projeto Câmara Cidadã, compromisso que a nova gestão da Câmara Municipal de Água Boa tem de aproximar o cidadão do legislativo.

“ É muito gratificante receber esse reconhecimento da Justiça Eleitoral, pois fortalece nosso objetivo e certifica que estamos no caminho certo. Como presidente, agradeço em nome da Câmara Municipal de Água Boa”, justificou Cesinha.

logo camara cidadã