Câmara Municipal de Água Boa recebe reconhecimento da Justiça Eleitoral

certificaeleitoralNa manhã desta sexta-feira (05.07), o Presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), recebeu em nome do legislativo água-boense, um certificado de reconhecimento da Justiça Eleitoral, pelo apoio no cadastramento biométrico.

O cadastramento biométrico foi realizado durante o mês de março em Água Boa e para que o cartório eleitoral pudesse atender a demanda da população, o serviço foi transferido para a Câmara Municipal, que prestou apoio, disponibilizando o espaço do plenário, em tempo integral, com toda a estrutura necessária. Com esta parceria, o cartório confirmou 14.900 eleitores inscritos no município.

Esta ação de apoio ao cartório eleitoral, faz parte do projeto Câmara Cidadã, compromisso que a nova gestão da Câmara Municipal de Água Boa tem de aproximar o cidadão do legislativo.

“ É muito gratificante receber esse reconhecimento da Justiça Eleitoral, pois fortalece nosso objetivo e certifica que estamos no caminho certo. Como presidente, agradeço em nome da Câmara Municipal de Água Boa”, justificou Cesinha.  

logo camara cidadã

Blog dos Vereadores


alan ari bibelo cesinha fernando jonathan leo mari quincao renato sandro