Legislativo e Executivo Municipal se reuniram com comandantes da PM para tratar sobre segurança em Água Boa

mocaopm 2Na manhã desta quarta-feira (03.07) a Câmara Municipal de Água Boa, através do Presidente vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha) e Vice-presidente vereador Sandro Lúcio Aleixo (Papagaio), se reuniu com o Prefeito Mauro Rosa e os comandantes da PM Cel Jonildo José de Assis, Cel Wesney de Castro Sodré e Ten. Cel Gyancarlos Cabelho, para discutir sobre vários assuntos relacionados à segurança no município.

Entre os assuntos na pauta da reunião, foram discutidos a implantação da Escola Tiradentes, a implantação de câmeras de segurança, a aquisição de uma viatura para o PROERD e a construção do prédio do Comando Regional da PM em Água Boa.

Na oportunidade, o Vice-presidente da Câmara, Sandro Lúcio (Papagaio), ao lado do presidente Cesinha, entregou em mãos uma Moção de Parabenização, de sua autoria, ao Cel Jonildo José de Assis, pela nomeação de Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, cargo que assumiu no mês de janeiro deste ano.

mocaopm mocaopm 3