Presidente da Câmara cobra ações do DNIT, em prol de Água Boa

002O presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), representando o Legislativo de Água Boa, esteve em reunião na tarde de ontem (16.05), em Cuiabá, com o superintendente regional do DNIT do Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado e os engenheiros Othon Zitlau e Maria Bianca, cobrando o empenho em assuntos importantes para o município.
Segundo Cesinha, a conclusão da iluminação na travessia urbana, está próxima, pois o superintendente garantiu sua presença, daqui alguns dias em Água Boa, para a inauguração. Há muito tempo que essa reivindicação é feita por parte do Legislativo e agora, finalmente será atendida. Aproveitando o assunto, Cesinha solicitou um projeto de arborização na travessia urbana, indicação de sua autoria, apresentada em sessão da Câmara, no dia 07 de março deste ano, e aprovada pelos vereadores, com o objetivo de embelezar a cidade e oferecer mais qualidade de vida aos munícipes.

Na ocasião, Cesinha solicitou também a 3ª faixa na serra de 2 km, na BR-158 próximo à Fazenda Califórnia, pois há um intenso tráfego de caminhões que escoam a produção desta e de outras regiões, e já aconteceram acidentes fatais.

Entre os assuntos abordados, Orlando Fanaia confirmou em primeira mão, a prorrogação da manutenção da BR-158, que liga Água Boa a Barra do Garças realizada pela empresa Neovia, por mais 01 ano, o que é uma boa notícia, pois era exatamente isso que a população estava querendo, já que as condições da estrada são muito boas.

Hoje (17.05), Cesinha esteve reunido em Cuiabá, com a Presidente em exercício da Assembléia Legislativa Deputada Janaína Riva, Deputado Nininho, Vereador Renato e José Marcio assessor do Senador Wellington Fagundes, para tratar de várias demandas do Vale do Araguaia.

Assim, o Legislativo de Água Boa vai trabalhando para o bem-estar da população, indicando projetos e cobrando suas conclusões.