Câmara de Água Boa realizará sessões itinerantes no interior

A Câmara municipal aprovou nesta última sessão (21.08), o projeto de resolução nº 006, da mesa diretora, que define o calendário para realização de sessões ordinárias itinerantes.
As sessões serão realizadas nos dias 04/09, 18/09 e 02/10, respectivamente, no distrito da Serrinha, Jaraguá e Santa Maria, às segundas-feiras, com início às 19hs.
Essa é uma grande oportunidade da população que não tem o costume de vir à cidade para assistir às sessões, encontrar todos os vereadores e a estrutura legislativa. As sessões itinerantes são também uma forma de levar o poder público diretamente ao povo, para que este faça suas reivindicações.
A participação da comunidade é muito importante, pois mostra o interesse em melhorar o lugar onde vivem.
