Reunião Regional sobre Segurança Pública será realizada em Água Boa

Categoria: Notícias

conv Na próxima sexta-feira, dia 06, às 14h00, será realizada em Água Boa, no plenário da Câmara Municipal, a Reunião Regional sobre Segurança Pública, com o Comando Regional da Polícia Militar.

Autoridades e população em geral de Água Boa e região, foram convidadas a participar deste momento ímpar, onde serão abordados temas relacionados ao uso de tecnologias ligadas a sistemas de vigilância e inteligência em câmeras, cercas eletrônicas, comunicação, Inteligência semafórica, telemetria e softwares de inteligência, pelo Centro de Operações Integradas (COI); sistema de conectividade entre tecnologias de Rádio Analógicas e Digitais; Interatividade e interoperabilidade das Secretarias de Segurança municipais, junto à outras secretarias como Educação, Trânsito e Saúde, e o Lançamento da obra do Comando Regional da Polícia Militar de Água Boa.

Fortalecer a segurança pública é primordial para garantir bons resultados, por isso a reunião pretende ser de muita relevância. A realização é uma parceria entre Polícia Militar, Secretaria Estadual de Segurança Pública, Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Água Boa.