Empreender e ser solidário faz bem

Categoria: Notícias

palestraNo dia 12 de novembro, Água Boa será palco de um grande evento de valorização do empreendedorismo feminino, o “Sebrae Conecta – Mulheres Empreendedoras”, que será realizado na Câmara Municipal, das 19h00 às 21h00 horas. O evento é gratuito e contará com a presença da palestrante e empresária Carla Sarni com a palestra:  “Transformando não em sim”, abordando como transformar todos os não da sua vida em sim.

É uma grande oportunidade de conhecer um case de sucesso para se inspirar e se conectar para o desenvolvimento dos negócios, e também ser solidário e ajudar quem mais precisa.

Os organizadores da campanha Natal Solidário, estão solicitando a todas as pessoas que se fizerem presentes no evento, doem, de forma espontânea, 3 Kg de alimentos não perecíveis. A cada doação, a pessoa recebe um cupom para concorrer ao sorteio de um carro, uma moto (0km) uma geladeira, um fogão e um televisão.

A campanha Natal Solidário é uma iniciativa do instituto cometa de Cáceres, em parceria com diversas entidades municipais, inclusive da Câmara Municipal de Água Boa, e tem o objetivo de arrecadar alimentos e distribuir cestas básicas em dezembro.