SEBRAE irá conectar mulheres empreendedoras na região

Categoria: Notícias

bannerPercebendo a necessidade de valorizar o protagonismo e empreendedorismo feminino, fortalecer o empoderamento e autoestima de forma que reconheçam seus potenciais, melhorem seus negócios, se desenvolvam e multipliquem esses resultados, o SEBRAE (Barra do Garças) vai inspirar e conectar empreendedoras da nossa região para que elas melhorem o desenvolvimento dos seus negócios, realizando o “Sebrae Conecta – Mulheres Empreendedoras” nos municípios de Canarana, Água Boa, Nova Xavantina e Barra do Garças.

O evento é gratuito e acontecerá na próxima semana, sendo que em Água Boa será no dia 12/11, das 19h00 às 21h00 horas, na Câmara Municipal e contará com a presença da palestrante e empresária Carla Sarni com a palestra:  “Transformando não em sim”, abordando como transformar todos os não da sua vida em sim.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site Sympla clicando aqui. As vagas são limitadas.

Nessa palestra a Dra. Carla conta como ela, filha de um motorista de ônibus e de uma cabeleireira, sendo de uma família muito simples, de uma pequena cidade do interior de São Paulo, conseguiu superar e ultrapassar todos os obstáculos da sua vida, conseguindo construir a maior rede de clínicas odontológicas da América Latina e com muitos reconhecimentos nacionais e internacionais.

O empreendedorismo feminino (formal e informal), triplicou no Brasil de 2014 para cá, passando de 7,9 milhões para aproximadamente 24 milhões segundo pesquisa GEM realizada em 2018. As mulheres têm aumentado sua representatividade e inovado nas formas de trabalho. Esse é um caminho de desafios e mesmo com todo o potencial econômico e empreendedor, as mulheres ainda precisam superar algumas barreiras.

A Câmara Municipal de Água Boa apoia o evento e convida todas as mulheres empreendedoras a participar.