VIVO responde solicitações da Câmara de Água Boa

Categoria: Notícias

fachadaA Câmara Municipal de Água boa, recebeu esta semana o documento da empresa Telefônica, responsável pela Operadora VIVO no Brasil, contendo a resposta referente ao Ofício GP. CM/MT nº 103/2019 e Indicação nº 092/2019, de autoria do Presidente Vereador Cesinha, que foram enviados à empresa, solicitando esclarecimentos sobre o porquê do serviço de Internet Banda Larga 3G ser cobrado pela operadora e não ser disponibilizado para o município de Água Boa.

Esta modalidade de internet (cobertura 3G) é um grande anseio da população água-boense, que está indignada há muito tempo por não ter o serviço, sendo que em municípios vizinhos, como Canarana, Nova Nazaré e Nova Xavantina, funciona normalmente.

O empenho do Legislativo foi fundamental para obter uma resposta à questão. Conforme o documento, em relação às melhorias do sinal, está previsto para o ano corrente a ativação da tecnologia 3G em 01 ERB (Estação Rádio Base) já instalada no município, então em breve a população poderá usufruir desse serviço fundamental.

“A Câmara Municipal, através dos vereadores, trabalha em prol da população, por isso é muito gratificante saber que o nosso empenho está trazendo resultados positivos. Ao que tudo indica, em breve teremos a tecnologia 3G funcionando em Água Boa. ” Ressaltou o Presidente Cesinha.

Veja abaixo o documento na íntegra:

documento documento 2