Rua 09 nº 485, Centro - Água Boa - MT 66 3468-1113

Câmara Municipal de Água Boa apoia a Campanha Maio Amarelo 2024: "Paz no trânsito começa por você"!

maio amarelo20245

Na manhã desta quinta-feira (2), a Câmara Municipal de Água Boa se uniu ao lançamento da campanha Maio Amarelo 2024 no município, que aconteceu em frente à 24ª Ciretran sob o tema: "Paz no trânsito começa por você".

maio amarelo2024

O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Prefeito Dr. Mariano, a Vice-Prefeita e Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública (COMSEP) Rejane Garcia, o Presidente da Câmara de Vereadores José Ari Zandoná, o Vereador Leonardo Leite Ribeiro, o Promotor de Justiça Dr. Luis Alexandre Lentisco, o Delegado de Polícia Civil de Água Boa Dr. Matheus Soares Augusto, o Tenente Coronel Gyancarlos Cabelho, os Instrutores do PROERD Soldados Leopoldo e Bertol, o Chefe da 24ª Ciretran Água Boa/MT Sr. Ivan Pereira, de membros do COMSEP e alunos da Escola Militar.

maio amarelo20242

O Maio Amarelo é um movimento nacional que visa conscientizar a população sobre a importância da segurança no trânsito e reduzir o alto índice de acidentes e mortes nas ruas e estradas. A campanha, que está em sua 11ª edição, conta com o apoio de governos, empresas e entidades de todo o país.

Neste ano, o tema "Paz no trânsito começa por você" convida cada indivíduo a refletir sobre seu papel na construção de um trânsito mais seguro. A ideia é que todos adotem comportamentos pacíficos e responsáveis ao volante, na bicicleta, como pedestre ou passageiro de transporte público.

maio amarelo20243

A Câmara Municipal de Água Boa reforça seu compromisso com a segurança no trânsito e parabeniza o COMSEP pelas ações constantes em prol de um trânsito mais seguro em nosso município.